Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corinthians :Tite Volta para o Corinthians depois de 5 anos!!


O técnico Tite volta para o timão depois de 5 anos, para poder dar continuidade no trabalho que não deixaram ele terminar, devido a um atrito com o intaum parceiro do corinthians,  Kia.
O Corinthians que não esta em uma boa fase no campeonato brasilereiro apesar de estar no terceiro lugar, em cara na proxima rodada O seu maior Rival o palmeiras e naum se sabe se Tite estará no banco diante do verdão domingo no pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário